terça-feira, 12 de março de 2013

É CLAREADOR OU PROTETOR? DUAL CLEAR FPS 30 ADA TINA

Recebi várias coisinhas do representante da Ada Tina para experimentar e aos pouquinhos vou contando para vocês sobre minha experiência com cada um.

Hoje escolhi para mostrar o DUAL CLEAR FPS 30 que foi um dos meus favoritos até agora.


Considero a Ada Tina uma marca diferenciada, seus produtos são fabricados na Itália com matéria-prima de alta qualidade. Sempre fui fã dos protetores da marca por terem toque seco e uma maior duração. Eles defendem que o produto dura 12 horas tranquilamente e que quem não se expõe muito ao sol pode aplicar apenas uma vez ao dia (Como sou muito encanada com proteção, eu acabo reaplicando ao longo do dia).

Com relação ao DUAL CLEAR, ele está disponível na versão Diurna com FPS 30 e também na versão Noturna e os dois se complementam no tratamento contra manchas de pele. 

Acho sensacional o fato de agregar outras funções ao protetor solar nosso de cada dia. E é exatamente esse o ponto principal desse produto: um clareador facial com FPS, podendo ser usado durante o dia sem problema nenhum. 

Sua fórmula é composta pelo despigmentante Alfa-Arbutin que nada mais é do que um derivado estável da Hidroquinona, criado para minimizar os efeitos colaterais de sua precursora.  A concentração de Alfa-Arbutin à 7% no Dual Clear é bem maior do que o encontrado no mercado.

Também contém Lipoascorbil com função anti-idade.

A consistência é de um creme "aquoso" muito leve, bem fácil de espalhar e que desaparece na pele. Não é um dos protetores mais seco que conheço, mas é seco o suficiente para ser tolerado por quem tem pele oleosa. Fica um leve brilho cutâneo, porém sem aquela sensação de rosto melado e pesado. Não me incomoda nem um pouco. 

O único inconveniente que encontrei até agora foi o preço que varia na faixa dos 200,00 reais com 30mL. Na DERMADOCTOR está custando 173,94 reais.

Considero um bom investimento para quem quer associar despigmentante, antirrugas e protetor solar em um mesmo produto! 


6 comentários:

  1. Trabalho em ambiente fechado, aplicar o protetor uma vez por dia no rosto, é o suficiente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não recomendo não!
      O ideal é que seja reaplicado a cada 2-3 horas, ou pelo menos de manhã, na hora do almoço e no meio da tarde. Sua pele agradece!! rsrs

      Excluir
  2. Ótimo produto e muito funcional, o fato de agregar protetor solar é maravilhoso, assim posso usa-lo durante o dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho muito legal um produto só com tanta utilidade. Quem tem tempo hoje em dia pra tanta vaidade, não é?

      Obrigada pela visita! Bjão

      Excluir
  3. Oi Gabrielle!!! comprei e adorei...realmente o preço é o único inconveniente......tenho um melasma no rosto..e já senti diferença! E outra coisa...a pele vermelha ate do pescoço melhorou!!!! e outra é muito pequeno!!!beijo obrigada por compartilhar suas experiências!! JuliANE

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliane! Outro dia pensei a mesma coisa: ele é pequeno para um protetor solar!
    Que bom q vc está gostando! O Dual Clear é realmente muito bom! E a grande vantagem é de comprar um só produto e otimizar seu tempo!
    Obrigada você, por também vir dividir com a gente!
    Um bjo

    ResponderExcluir