quarta-feira, 20 de março de 2013

THERACNE SABONETE LÍQUIDO PARA PELES OLEOSAS

Já falei para vocês sobre o Theracne Adstringente AQUI e hoje vou falar sobre mais um produto da Linha Theracne: o sabonete líquido. 

Como falei anteriormente, a linha é composta por quatro produtos específicos para o cuidado com a pele oleosa e acneica. 

Comecei a usar o Theracne Sabonete Líquido há pouco mais de um mês, quando meu Dermotivin Salix acabou. Resolvi aproveitar para testar um novo produto e estou gostando bastante dele.


Ele é composto por Pantenol (leia-se "Bepantol") que alivia as irritações, Vitamina E que restaura a hidratação natural e tem função antioxidante, Zinco PCA, Lactoferrina e Lactenina que diminuem a produção de sebo e consequentemente o excesso de oleosidade, alfa-hidroxiácidos e extrato de chá verde que promovem uma leve esfoliação estimulando a renovação da pele.

Aliado aos componente acima, o fato de não conter enxofre e ácido salicílico, não resseca tanto a pele e também não dá aquela sensação de ficar repuxando.

É um sabonete mais delicado que limpa a pele sem ressecar e eu indico seu uso duas vezes ao dia. 

O cheiro, como a maioria dos produtos para pele oleosa, é cítrico, mas bem fraquinho.

Por não ser tão "potente" quanto o Dermotivin Salix, eu costumo indicar para pacientes com a pele mista durante o verão ou com a pele oleosa para utilizarem durante o inverno quando ela fica um pouco mais ressecada. 

E o melhor é o preço! Acho difícil encontrar sabonetes líquidos para pele oleosa com preço bom. Encontrei o frasco de 120mL por 30,45 reais na DERMADOCTOR.

Ainda não experimentei a versão em barra, mas assim que eu tiver a oportunidade de usar, volto para contar para vocês, ok?


Nenhum comentário:

Postar um comentário