sexta-feira, 8 de março de 2013

VAMOS PARA PARIS! PARTE I

Sexta-feira é dia de falar de coisa boa, não é mesmo? E nada melhor e mais agradável do que falar sobre  viagem! 

Essa semana nós decidimos fazer uma trip para PARIS no final do mês de Abril! E, vou te contar, dessa vez foi bem difícil escolher o destino.


Ainda não conheço a cidade e quando penso sobre o primeiro lugar para botar meus pezinhos na Europa, só vem ela à minha cabeça. Como será uma viagem curta de 8 dias somente, resolvemos ficar só em Paris (talvez iremos passar um dia em Bruxelas)! Oito dias na cidade luz!! Um sonho!!

Após decidir o local para onde iremos e definir a melhor data, nossa primeira fase começa com a passagem aérea. Nós tentamos emitir uma passagem com milhas, mas não encontramos vôo direto na data escolhida.

Conseguimos então, uma promotion na TAM voando direto de Guarulhos para Paris por 799,00 dólares + taxas. Foi bem razoável para esse vôo que geralmente custa na faixa de 1.500 dólares. Para quem tiver interesse, a promoção vai até o dia 10 de Março e também inclui Milão, Frankfurt e Londres.

Ainda estamos avaliando os hotéis e eu já comecei a montar um guia de viagem com informações importantes, como sempre faço.

Pretendo dividir cada etapa do planejamento com vocês para auxiliar quem estiver se preparando para viajar também.

Um beijo e bom final de semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário