quinta-feira, 4 de abril de 2013

ATENÇÃO MULHERES: DICAS PARA NÃO MANCHAR O BUÇO

E agora, Doutora? Manchei meu buço!!!



O post de hoje é de utilidade pública!!! 

Que mulher não entra em pânico só de pensar em manchar o buço e ficar com aquele bigodão?

Primeiro vou contar mais um "causo" para vocês!

Outro dia, Luana, uma amiga minha muito próxima, me ligou desesperada por um consulta e pedindo para que eu a encaixasse o mais rápido possível.
Como não a encontrava há certo tempo, combinamos de almoçar juntas no dia seguinte e então ela me contaria o motivo dessa "urgência" dermatológica.

Ao encontrá-la no restaurante notei que sua região do "bigode" estava avermelhada! Perguntei o motivo daquela vermelhidão e ela me disse que tinha acabado de depilar no salão e já emendou dizendo que sua urgência dermatológica era justamente essa: seu buço estava manchando!!

Pronto! Eu já sabia o motivo da consulta da Lu e também já sabia a sua causa!!!
Dei um puxão de orelha nela e explique que ela não poderia ter depilado e saído naquele sol escaldante do meio-dia!

Mulheres, prestem bastante atenção: Evitem de depilar durante o dia, seja qual for o método utilizado! E o principal, evitem de depilar e sair no sol!!! 


Nossa pele logo após a depilação fica sensível e irritada, sendo um prato cheio para também ficar manchada se exposta ao sol. 

 Portanto, se você vai depilar, tente fazer sempre à noite e capriche no protetor solar nos dias seguintes à sessão de tortura. 

Se não tiver como evitar de fazer durante o dia, fuja do sol e tome cuidado redobrado com o protetor solar! 

É muito mais fácil se proteger do que tentar clarear as manchinhas depois! 
Fica a dica!

Um bjão.


2 comentários:

  1. Oi Gabrielle! Adoro o seu blog...parabéns!
    Eu sempre tive problemas em depilar o buço, mas me encontrei com a depilação egípcia, vc conhece? Aquela com linha.....
    É um pouco dolorida, mas não irrita nada a pele.....
    Beijos
    Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! Que bom que você está gostando do blog! Estou fazendo com muito carinho!
      Conheço a depilação egípcia sim, mas nunca fiz.
      E mesmo não deixando a pele irritada, não dê bobeira com o sol, viu? Qualquer tipo de depilação deixa a pele sensível, algumas mais e outras menos.
      Um bjão
      Gabi.

      Excluir