terça-feira, 16 de abril de 2013

NOVIDADES DO DERMOTIVIN SCRUB!

Hoje vim dar uma diquinha rápida para vocês e também pedir um pouco de paciência com o blog! Estou tendo que me desdobrar com meus pacientes essa semana por causa da minha viagem na próxima terça, além de ter que resolver vários perrengues antes de embarcar como a minha declaração do imposto de renda, acertar últimos detalhes da viagem, problemas com a clínica, contadora, etc, etc. Socorro!

Então, lembram do esfoliante DERMOTIVIN SCRUB que falei AQUI??
Pois bem, a Galderma ouviu nossas preces e acabou de lançar a versão em barra! A versão Scrub era a única da linha Dermotivin que ainda não tinha em barra. 
E qual a vantagem disso? O preço!!

O sabonete em barra ficou bem mais em conta! 
Está custando cerca de 30,00 reais contra 58,00 reais da bisnaga.

Ainda não usei e também não vou experimentar tão cedo porque estou aproveitando o clima mais frio para fazer uns peelings no meu rosto (a pele sensibilizada de procedimentos deve ficar bem longe de esfoliante). 
Mas assim que eu conseguir testar, faço um review comparando os dois para vocês, ok?

No momento, estou usando o Dermotivin Soft que é para peles secas e sensíveis. 
E farei post assim que possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário