terça-feira, 9 de abril de 2013

TESTEI: SKINBLOCK ACQUA FPS35 GERMED

O post de hoje demorou mas finalmente chegou. A Velox da minha casa e do consultório não conectaram o dia inteiro. Estou desde a hora do almoço tentando postar! Afff.. Mas vamos lá!

Sempre posto no Twitter (Me segue lá, fia!!!) as fotinhos das amostras que recebo no consultório e há alguns dias recebi os produtos da parte dermocosmética da GERMED PHARMA


A Germed, para quem não sabe, é uma empresa brasileira divisão do laboratório EMS e reconhecida pela sua linha de medicamentos genéricos que é, inclusive, exportada para a Europa. Conheço as medicações da parte de Dermato (Dermazelaic, Hormoskin, etc) já há algum tempo e sempre gostei bastante. Há uns dois anos, se não me engano, eles iniciaram na área dos dermocosméticos e a principal meta é oferecer bons produtos com preços mais em conta. 

O primeiro que testei foi o SKINBLOCK ACQUA FPS 35 que é um protetor solar em fluído-spray. 


Ele é um líquido branco, fluído, encorpado (não é aguado) e sem cheiro. 

Não confunda spray com aerossol. A consistência do Skinblock (foto abaixo) é de um creme fluído, bem diferente do aerossol do Sundown Spray e do Neutrogena Fresh Cooling.


Não achei bacana para quem tem pele oleosa, porque existem protetores bem mais secos no mercado. Mas é excelente para quem tem pele mista que fica mais ressecada durante o inverno. 
A melhor utilização que eu achei foi para o corpo. Estou usando nos braços, pescoço e colo.
Ele é bem fácil de aplicar e espalhar e como vem com 120mL rende bastante. 


A embalagem é de plástico e o spray não tem muito controle da quantidade de protetor que sai.
Cuidado quando for aplicar, porque ele espirra e pode sujar sua roupa, ok?

Encontrei por 52,65 reais na DERMADOCTOR e por causa da quantidade (120mL), vale muito a pena. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário