sexta-feira, 12 de abril de 2013

VAMOS PARA PARIS - PARTE II

Minha viagem para Péurys está quase chegando e nós já estamos nos preparativos finais!! #SuperAnimada #Countdown #11dias


Há uns 20 dias nós finalmente decidimos o hotel e iremos ficar no Mercure Paris Arc de Triomphe Etoile que fica localizado bem pertinho da Champs Elysees e do Arco do Triunfo.


Primeiro, nós havíamos escolhido ficar no Hotel Pullman Paris Torre Eiffel que é pertíssimo da Torre e tem um quarto com varanda e uma vista sensacional dela (atenção para a foto abaixo tirada da varanda), só que demoramos muito para reservar e acabou o valor promocional desse quarto. = ((


Foi bem difícil escolher outro hotel depois, viu! Como é nossa primeira vez em Paris, ficar ao lado da Torre e poder admirá-la de pertinho todos os dias seria incrível. Passamos vários dias pesquisando, até encontrar o Mercure que tem uma super localização. Inclusive, li que é bem melhor ficar hospedado perto da Champs Elysees do que da Torre Eiffel. E mesmo não tendo a vista da Torre, o quarto parece ser bem superior ao do Pullman.

Reservamos o hotel direto pelo site da rede ACCOR que oferecia um desconto para reservas antecipadas. O único problema foi o fato de não ser reembolsável.

Já decidimos também que iremos contratar um shuttle para ir do Aeroporto Charles de Gaulle ao Hotel e vice-versa. Apesar de ficar mais caro, não temos o stress em carregar malas ou ficar perdidos no metrô.

Meu roteiro já está prontinho e foi todo planejado pela internet. Tem muita informação de Paris na web e acho que não tem necessidade de comprar um guia impresso. 

Quando eu voltar de viagem farei um post sobre os detalhes do hotel, nosso roteiro e também conto para vocês qual o shuttle que utilizamos, ok?

Bom final de semana, queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário