terça-feira, 28 de maio de 2013

ÚLTIMAS COMPRINHAS DE BEAUTÉ

Depois que reuni para fotografar tudo que comprei de Beauté na viagem de Paris foi que notei a miséria de compras que fiz nessa viagem! #MãoDeVacaModeOn

E na verdade, a maioria dos itens foram comprados no Free Shop do Brasil. Como disse em um post sobre a viagem, achei tudo muito caro tanto em Paris como no Free Shop do Charles de Gaulle e acabei comprando só o que eu estava precisando mesmo. Tive um super auto-controle, heim? 

Inclusive, não tive coragem de comprar nada do que eu tinha planejado nesse post na Sephora. Lembram do par de meias para usar creme? Custavam 36 Euros! Achei um absurdo pagar mais de 100 reais em um par de meias e deixei pra lá. A listinha vai ficar para a próxima ida aos States. 

Vamos às comprinhas então:


1- BATONS MAC
Comprei no Duty Free de Guarulhos a cor Pink Nouveau e Snob. Já usava as duas cores e estavam acabando, por isso comprei mais. Queria ter comprado a cor Pink Plaid, mas estava em falta. Paguei 20 dólares em cada um. No Brasil, custa 79 reais cada. 

2- BLUSH ORGASM DA NARS
É o meu blush favorito e só comprei porque o meu já está bem no fim mesmo. Paguei 30 Euros na Sephora de Paris. Na Sephora Brasil está custando 128,00 reais. 

3- SHAMPOO A SECO SEPHORA
Comprei no fogo do momento na loja e também porque custava 5 Euros. Para ser bem sincera, achei dinheiro jogado fora. Não acho que ele deixa os cabelos limpos coisa nenhuma. 

4- SOMBRA MAC
Comprei a sombra na cor Frost at Midnight e estou apaixonada. É uma mistura de preto com roxo super cintilante. Paguei uns 25 dólares e aqui no Brasil custa na faixa de uns 99 reais.

5- PINCEL MAC 150
Estava precisando de um pincel para aplicar pó e o Duty Free tava ruim de opção. Acabei comprando o número 150, mas achei ele gigante! O pincel grande é ideal para aplicar pó, mas eu ainda não acostumei! Ah, e ele faz muita sujeira com o meu pó solto da Make Up For Ever. Não foi muito baratinho não, se não me engano paguei uns 55 dólares, mas foi uma pechincha se comparado com os 210,00 reais que custa aqui.

6- CORRETIVO STUDIO FINISH MAC
Mais um produto que comprei para não ficar desfalcada. Uso esse corretivo há um tempinho e o meu já está  quase acabando. Não lembro direito o valor, mas deve ter sido uns 20 dólares. E 89,00 reais no Brésil!

7- SHAMPOO E CONDICIONADOR L'OCCITANE
Como já conhecia o de Verbena (Excelente!!!), resolvi comprar esse para experimentar. O Shampoo é ótimo, mas achei o Condicionador fraquinho. Parece que não hidrata muito, sabe? Vamos ver se eu me adapto a eles.

Fala sério se não comprei bem pouco? É bom que sobra mais dinheiro para a próxima viagem! 
O forte de Paris são os dermocosméticos e como eu recebo muita coisa dos laboratórios para conhecer, achei besteira gastar dinheiro com isso, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário