quarta-feira, 5 de junho de 2013

SORTEIO DE DERMOCOSMÉTICOS

Hoje o post é rapidinho! 

Percebi que os acessos do blog aumentam cada dia mais e resolvi retribuir o carinho de vocês com um sorteio de vários produtos que já fiz resenha por aqui!

Já estou separando vários produtinhos bacanas que vocês vão adorar. Vai ter sabonetinho, protetor solar, hidratantes, cremes, etc..


Esse mês vou começar a pedir "doações" para os representantes e vamos ver se eu consigo juntar bastante brinde! Vou tentar fazer o sorteio até agosto!!!

Mas, já vou avisando que uma das regras para concorrer é ser seguidor do blog, ok? 

Tem algum produto em especial que vocês queiram muito? Escreve aí nos comentários!
Beijos, 

Um comentário:

  1. Me avise... rsrs Quero participar! rs
    Descobri seu blog pesquisando sobre o "skinblock", eu confundi na hora da compra... Queria comprar o "blockskin".... kkkkkkkkkkk Aí que ódio! rsrs Adorando seu blog, depois quero ler todas as postagens, acho que estou viciada nos cuidados com a pele... Tenho 27 anos, parece que o peso da idade vem chegando!!!rsrs Começou aparecer uma manchinha ali e outra aqui, fiquei louca!!!!Suspendi todas as maquiagens com óleos, tenho medo de ser as makes que estão manchando a minha pele, todo mundo diz que estou louca, que não tem mancha, mas eu vejo! rs Beijos!!!
    Seguindo aqui... Depois conheça meu blog tbem!
    www.millamirandah.com.br

    ResponderExcluir