terça-feira, 25 de junho de 2013

UPDATE: MEU TRATAMENTO COM EXIMIA FORTALIZE

Lembram desse post que fiz sobre o Eximia Fortalize?


Hoje vou fazer um Update sobre a experiência pessoal que tive com ele.

Logo depois do post em Dezembro de 2012, eu parei de tomar os comprimidos, mas voltei em Março desse ano e desde então tomo um comprimido todos os dias pela manhã.

Estou impressionada com os resultados! Agora minhas unhas raramente lascam, meus cabelos estão mais brilhantes e crescendo muito rápido.

As unhas continuam crescendo na mesma velocidade de antes mas só de não lascarem mais, eu já estou super satisfeita.

Juro que não esperava que fosse alterar o crescimento do meu cabelo. Ele é muito fino e sempre custou horrores para mudar de tamanho. Só para dar uma ideia, eu faço luzes e retoco a raiz a cada três ou quatro meses. Minha última ida ao salão tem só dois meses e eu já estou precisando retocar novamente.

A queda dos meus fios também está mínima. Quase não encontro mais cabelo meu solto por aí. 

Como ele não engorda e não me dá nenhum efeito colateral, vou continuar tomando.
Adorei os resultados!


NUNCA se auto-medique! Se você tem os sintomas citados acima, procure seu Dermatologista para te ajudar e avaliar qual o melhor tratamento para o seu caso, ok?

Um comentário: