terça-feira, 23 de julho de 2013

HIDRATANTE NEUTROGENA NORWEGIAN

Meu hidratante de hoje é o NEUTROGENA NORWEGIAN HIDRATANTE CORPORAL INTENSIVO, fabricado pela Johnson.


A embalagem diz o seguinte: "Hidratante corporal intensivo especial para peles secas e extra-secas que hidrata por até 24 horas, minimizando o aspecto esbranquiçado e a descamação causados pelo ressecamento da pele. Sua fórmula contém Glicerina e óleo de Macadâmia, agentes hidratantes e emolientes com nutrientes essenciais para uma pele macia e saudável".


Não contém perfume ou corantes, sendo excelente para peles sensíveis.

A consistência do Neutrogena Norwegian é em creme e a Glicerina deixa com uma textura bem gostosa. Espalha bem fácil e absorve rápido. A pele fica hidratada, mas sem ficar muito melado ou pegajoso. E não tem cheiro. 


O Neutrogena Norwegian também está disponível na opção com fragrância, mas eu não gosto muito do perfume não. Acho que lembra o cheiro de detergente. A diferença entre as duas versões é mínima.

Nas fotos abaixo comparando os dois dá para perceber que a "sem perfume" é um pouco mais consistente. Na prática, não notei diferença entre eles. 



Para não confundir os dois é só procurar o retângulo azul escrito "Com Fragrância", na versão perfumada. A outra tem um retângulo vermelho escrito "Com Glicerina".

As duas versões (COM e SEM perfume) vem com 200 ml e estão custando na faixa de 28,00 reais no site DERMADOCTOR. O preço deles é excelente e o produto é muito bom!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário