quinta-feira, 18 de julho de 2013

REIDRATANTE CORPORAL DERMOVANCE S

Continuando meus post sobre hidratantes corporais, apresento para vocês o DERMOVANCE S REIDRATANTE CORPORAL, da FQM


O Dermovance S contém em sua composição o complexo HC5 e DH+, que agem na retenção e regulação da umidade da pele, prevenindo assim o ressecamento. O DH+ é um agente hidratante derivado da Uréia que melhora o aspecto de pele ressecada. O HC5 é um complexo de carboidratos que se une fortemente na superfície cutânea, promovendo a manutenção da umidade e restabelecendo sua hidratação natural mesmo em ambientes muito secos. 


É indicado para peles secas e áreas ressecadas. 

A consistência é de creme, mas com uma textura muito agradável. Absorve e some rapidinho na pele. Também não fica melado e eu indico até para os pacientes que não tem a pele tão ressecada. A pele fica macia, hidratada e com um toque gostoso.


A fragrância é suave e gostosa, bem leve. 

O preço é razoável, pela qualidade do produto. Na PANVEL está custando 49,00 reais e a embalagem vem com 200 ml. 

Já falei sobre outro produto que eu amo da mesma linha, o Dermovance Pés, aqui

Adoro todos os hidratantes da Linha Dermovance, uso e recomendo muito!


6 comentários:

  1. Será que pode ser usado para prevenção de estrias na gravidez?

    ResponderExcluir
  2. Muito bem lembrado!! Eu esqueci de falar no post, mas pode ser usado na gestação sim!!!
    Um bjo.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! uma miga falou-me que usa o Rehidratante Dermovance S e queria saber se é o melhor de sua linha prá mim com, Psoríase ou se há outro mais eficiente...grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Malena! Ele é o mais hidratante da linha Dermovance para o corpo. Vai te ajudar bastante na Psoríase!
      Obrigada pela visita.
      Um bjão.

      Excluir
  4. Mas quala porcentagem de uréia no Dermovances??

    ResponderExcluir