segunda-feira, 5 de agosto de 2013

SUBLIME ENERGY NOITE

Ainda tenho alguns hidratantes para fazer resenha, mas resolvi fazer uma pausa para falar de um produto maravilhoso que eu estou usando, o Sublime Energy da ROC. <3

A Linha Sublime Energy produzida pela ROC é composta por creme noturno e creme para a área dos olhos. "Ambos promovem uma ação global anti-idade nos principais sinais de envelhecimento através da exclusiva tecnologia E-pulseTM. Sua tecnologia gera imperceptíveis impulsos elétricos, similares aos impulsos naturalmente produzidos por peles mais jovens para promover a produção de colágeno e elastina, reduzindo a aparência de rugas e flacidez." 


Ele é composto por dois produtos que se complementam (são vendidos juntos na mesma embalagem): o passo 1 é um sérum concentrado e o passo 2 um hidratante ativador.

No sérum estão presentes micro partículas inativas de Zinco e Cobre, que logo quando aplicadas permanecem na superfície da pele e são finalmente ativadas pelo hidratante aplicado por cima.

No vídeo abaixo dá para entender melhor como o Sublime Energy funciona.


Já viu um creme para o rosto cinza? Pode parecer estranho, mas essa é a cor dele.
O sérum ativador é um gel-creme de cor cinza, mas não estranhem! Ele é demais! Absorve rapidinho e a pele fica com um toque delícia. Sedosa!

Sérum Ativado

O hidratante ativador tem a consistência de um creme mais fluído, de cor branca mesmo. Os dois agem juntos e precisam ser usados na ordem correta e em quantidades iguais.


Seu uso é noturno e tem um cheirinho gostoso.

Minha primeira impressão foi: UAU!! Que creme maravilhoso!!!!
Estou realmente encantada. Finalmente encontrei um antirrugas que não deixa minha pele melada, grudenta e não me dá espinhas. O resultado: uma pele sedosa e hidratada, com melhora das manchinhas, da flacidez e das rugas. 


Na DERMADOCTOR, a embalagem com 30 ml de Sérum + 30 ml de Hidratante está custando 165,00 reais. Sei que não é nada barato, mas juro que compensa muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário