segunda-feira, 12 de agosto de 2013

VAMOS PARA O CHILE!!

Apareceu uma oportunidade meio que de última hora! 

Na próxima quinta-feira é feriado na minha cidade e fuçando na internet esse final de semana, meu namorado e eu acabamos comprando passagens para Santiago, no Chile. 


Não foi nada planejado e nós estamos correndo com os preparativos, já que embarcamos na próxima quarta. Tive até que desmarcar os pacientes de quarta-feira (Sorry, queridos!), mas foi por uma boa causa. 

Não gosto muito de viajar correndo e planejar essas coisas na pressão, mas como eu não vou trabalhar quinta e sexta não podia deixar a oportunidade passar. 

Volto com o blog na próxima semana e conto os detalhes da viagem para vocês! 

Ah, quem tiver diquinhas de Santiago e arredores para me mandar, eu agradeço!

Boa semana e bom feriado para quem tiver também!

2 comentários:

  1. Oi Dra. Gabi,
    Não deixe de ir ao restaurante Mestizo em Vitacura. O lugar é lindo e a comida deliciosa.
    Fica no parque bicentenário, lindo!
    Av.Bicentenário, 4.050 - Vitacura
    Bjs
    Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! Obrigada pela dica!
      Fui no Mestizo e amei! Ficava na rua atrás do meu hotel, bem pertinho!
      Um bjão

      Excluir