quinta-feira, 17 de outubro de 2013

BATOM MAC RED

Minha última aquisição de make foi esse batom lindo da MAC!



Eu sempre quis um vermelho para chamar de meu, mas não me adaptava ao Ruby Woo e ao Russian Red que, por causa do acabamento matte, são secos demais e muito difíceis de passar.

Eis que vi uma menina experimentando o RED na loja da MAC nesse último final de semana e fiquei curiosa.



Foi amor à primeira passada! Ele é lindo demais!

O Red tem um tom de vermelho bem vivo incrível e com acabamento Satin o que confere cor, acabamento semi-opaco e um leve brilho. Fica sequinho, mas sem craquelar igual aos de acabamento Matte como no caso do Ruby Woo.

 A duração dele nos lábios é excelente e não é um parto para remover, como o Rubyzão.

O acabamento Satin é o meu favorito dos batons da MAC porque dura horrores, é bem pigmentado e não fica ressecado. Não é nem tão cremoso e nem tão seco, é bem um meio termo mesmo. Os lábios precisam de muita hidratação para usar os Mattes.
















Paguei 66,00 reais diretamente na loja da MAC no Shopping Higienópolis em São Paulo city.

Gente, batom vermelho é vida! Eu estou adorando usar o vermelho para variar um pouco e sair da minha zona de conforto. Vocês também gostam? Qual seu favorito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário