segunda-feira, 25 de novembro de 2013

QUER GANHAR UM BATOM DA MAC E UMA CAIXA CHEIA DE AMOSTRAS DE DERMOCOSMÉTICOS?

Juntei várias amostrinhas de dermocosméticos para presentear uma das minhas leitoras nesse final de ano e também decidi incluir um batom da MAC no presente! OBA!



Como os sorteios estão proibidos, fiquei pensando em um jeito que não desse trabalho nem para vocês (nada de concurso para criar a melhor frase blá blá blá) e nem para mim.

Então, vai ser um concurso bem simples. O ganhador vai ser o primeiro que acertar o destino das minhas férias de final de ano (no meu Facebook já tem algumas dicas!).

As regras para participar são:

1) Curtir o Facebook do blog. CLIQUE AQUI PARA ACESSAR.
2) Postar o seu palpite no post do concurso no Facebook. Você pode dar apenas um palpite por dia (caso tenha mais de um, só será considerado o primeiro palpite e os outros serão desconsiderados). 

Fiquem ligadas que vou liberar algumas dicas aos poucos no Face e também vou postar as fotos do brindes! Nas amostras já separei sabonetes faciais, hidratantes, vários protetores solares, anti-rugas e muitos produtinhos que já foram postados aqui no blog. 

Vou revelar o premiado na véspera da viagem: dia 25 de Dezembro! E envio os produtinhos logo que eu voltar, ok?

Boa sorte!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário