segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

ALÔ! TEM ALGUÉM AÍ AINDA?

Oi, gente!! Abandonei vocês, né? Estou na maior correria por causa das minhas férias na próxima semana! Preciso resolver meus pacientes que ainda estão pendentes antes de sair!

Hoje passei aqui só para dar um Oi e também para lembrar vocês do meu concurso no Facebook! Vou dar um batom da MAC e uma caixa cheia de amostras dermatológicas para o vencedor!

 Acesse meu facebook para saber como funciona! Juro que é bem facinho! CLIQUE AQUI

Um beijo e fiquem com Deus!


3 comentários:

  1. Olá Gabrielle

    Adorei seu blog, que encontrei quando fazia uma pesquisa sobre o filtro solar Actsun 30, indicado por minha dermatologista. Estarei sempre aqui. Venha me fazer uma visitinha em meu bloguito.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Gabiii,
    Você vai voltar?
    Sinto falta de suas dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que fofa!!!
      Vou voltar sim!!!! Já estou preparando alguns posts e se tudo der certo, posto essa semana, ok?
      Um bjão e obrigada pelo carinho

      Excluir