segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

PRECISA DE AJUDA PARA MANTER A PELE SECA NESSE VERÃO? EXPERIMENTE PURIANCE GEL RENOVADOR

Mais uma dica para manter a pele bem seca e livre de brilho nesse calor insuportável. 

Vocês já devem ter percebido que eu detesto pele oleosa, né? Fico louca atrás de tudo que promete diminuir a oleosidade. Parece até que tenho uma pele que escorre óleo, mas graças a Deus não, hoje minha pele é mista. Isso é trauma de quem já foi muito sebosa na adolescência. rsrs

Mais um produto da Linha Profuse da Aché, o Puriance Gel Renovador é um gel incrível que mantém a pele livre de oleosidade ao longo do dia. Além disso, ele tem ação calmante e também estimula a renovação das células melhorando a textura e irregularidades da pele.


É composto por Ácido Salicílico microencapsulado e Pró-HBT que esfoliam e limpam sem agredir, Zinco e Bioecolia para previnir a colonização bacteriana além de Arnica e Extrato de Menta para dar aquela sensação de frescor.

Ele é um gel bem refrescante, com textura leve e que desaparece na pele. A pele fica matificada e sedosa.
O cheirinho é de menta, bem gostoso.





Tenho usado como um primer antes do meu protetor/base e percebo que a pele fica sequinha por mais tempo. E como tem feito muito calor, fica difícil manter a pele digna, não é? Nos dias muito muito quentes, além dele também aplico o Porefessional da Benefit. para ficar com tudo em ordem! Minha manhã começa com um sabonete para pele oleosa seguido pelo Puriance Gel, Porefessional e o Episol Color. 

Estou usando há mais de um mês e não notei melhora na textura do rosto, mas fico satisfeita só com o efeito sebo-regulador.

Além de primer, ele também pode ser usado à noite para potencializar seus efeitos maravilhosos.

A embalagem vem com 60 gramas e custa por volta de 35,00 reais. Um ótimo custo benefício!

E vocês? Já usaram o Puriance Gel? Conta para gente o seu segredinho para manter a pele digna nessa calor insuportável!





4 comentários:

  1. Gabi, indica o puriance gel para quem esta fazendo tratamento com clyndoxil gel, intercalado com uma formula para manchas?

    ResponderExcluir
  2. Gabi, indica o puriance gel para quem esta fazendo tratamento com clyndoxil gel, intercalado com uma formula para manchas?

    ResponderExcluir
  3. Gabi, indica o uso do puriance para quem está fazendo tratamento com clyndoxil gel, intercalado com uma fórmula para manchas?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi. O ideal é você procurar o seu dermato e tirar essa dúvida. Como não conheço sua pele e não sei qual é a fórmula que você usa para manchas, fica difícil opinar.
      Um bjão

      Excluir